23 de abril de 2019
  • Gastronomia.com España
  • Gastronomia.com México
  • Gastronomia.com Perú
  • Gastronomia.com Colombia
  • Gastronomia.com Paraguay
  • Gastronomia.com Argentina
  • Gastronomia.com Ecuador
  • Gastronomia.com Portugal
  • Gastronomia.com USA
Siga-nos no  

28 de fevereiro de 2019
Avaliação  51 (1)
Inscrições abertas: Primeira Competição Global para Startups de Turismo Gastronômico.
FacebookTwitterGoogle PlusLinkedin
A Organização Mundial de Turismo (UNWTO) e o Basque Culinary Center, um membro afiliado da UNWTO, mantêm as listas de registro abertas para a Primeira Competição Global de Startups de Turismo Gastronômico.
 


O objetivo desta iniciativa é encontrar soluções para os desafios e oportunidades apresentadas pelo desenvolvimento do turismo gastronômico, proporcionando visibilidade e apoio a um grande número de startups no setor do turismo.
 




Atualmente, a gastronomia é um fator decisivo para atrair turistas e o turismo gastronômico é um recurso que agrega valor e oferece soluções para os destinos que buscam se diferenciar por meio de ofertas exclusivas de produtos.
 
Com esta competição, procuramos projetos comprometidos com o Desenvolvimento Sustentável que também introduzam ou adaptem elementos digitais ou tecnológicos.
 
As empresas selecionadas terão a oportunidade de apresentar seus projetos no 5º Fórum Mundial sobre Turismo Gastronômico da UNWTO, que ocorrerá de 2 a 3 de maio de 2019 em San Sebastián-Donostia, Espanha.
 
O evento oferecerá uma plataforma sem precedentes para o empreendedorismo e a inovação do turismo, a fim de criar sinergias entre diferentes atores, trocar histórias de sucesso e fomentar uma cultura de investimento de capital de risco.
 
Se o seu projeto se encaixa dentro dessas características, você pode se registrar aqui.

Valora esta noticia 

 

Top videos

12 de dezembro de 2018
(1)
Na edição de 2018 da Feira Internacional de Turismo, FITUR, em Madri; foi realizada uma degustação de coquetéis ibero-americanos, preparada por Diego Cabrera. A diversidade e a riqueza das bebidas típicas das diferentes regiões ibero-americanas encantaram os participantes. Esta atividade foi patrocinada pela União das Cidades Capitais Ibero-Americanas (UCCI) e pela Câmara Municipal de Madrid.