A Dieta Ceviche se torna moda, é segura?

A Dieta Ceviche se torna moda, é segura?

Dourada, robalo e corvina são os peixes mais escolhidos para fazer este delicioso prato peruano. Eles são fáceis de encontrar e acessíveis, você não tem que ser um Royal para desfrutar destes peixes, mas ... tenha cuidado quando os estiver comprando…

É saboroso, simples, pode ser preparado com antecedência e com uma grande quantidade de ingredientes, de legumes a frutas ... razões como estas fazem que o ceviche se estabeleça como uma das opções mais seguidas no momento quando se trata de levar uma equilibrada e dieta saudável. A presença de peixe cru e lima ou suco de limão é a base para um prato com um teor calórico muito moderado.


A chamada "Dieta Ceviche" é uma dieta que inclui, além das exigências usuais de qualquer dieta hipocalórica, a presença desta receita de origem peruana entre duas e três vezes por semana. Os sabores presentes nesta preparação, com picante, especiarias e ácidos, são deliciosos. Uma condição necessária para reduzir as possibilidades de abandono que outras dietas têm.

TENHA CUIDADO COM A ORIGEM DOS PEIXES

Para escolher o ingrediente principal com o qual fazer nossos ceviches, o robalo e a dourada, é melhor optar por aqueles com um selo de qualidade. Como por exemplo o rótulo espanhol "Crianza de Nuestros Mares". É a melhor alternativa para aqueles que procuram controlar o consumo calórico do prato, tanto quanto possível. Nos três casos, trata-se de peixe branco, pelo que o seu teor de gordura, que pode variar entre 10 e 20 por cento do peso total, está entre os mais baixos de toda a família de animais marinhos.

Outra característica que faz destes peixes uma das melhores escolhas para fazer ceviches está diretamente relacionada à sua origem, as costas espanholas. Graças a vir dos nossos mares, o tempo que passa de deixar o mar até chegar ao consumidor é de apenas 24 a 36 horas. A otimização do transporte é fundamental para atingir os níveis de frescura responsáveis ​​da textura que caracteriza o robalo, dourada e corvina criados em Espanha. Um ingrediente essencial para um ceviche perfeito.

Na busca por ceviches para conservar a linha, o rótulo Crianza de Nuestro Mares garante peixes criados com os mais altos níveis de qualidade e os mais rigorosos controles durante todo o processo que vai das ovas ao prato. Um valor acrescentado de tranquilidade para usar robalo e dourada diretamente em fresco para esta e qualquer outra preparação crua.





 

Vídeos
Prova de coquetel ibero-americana com Diego Cabrera
Na edição de 2018 da Feira Internacional de Turismo, FITUR, em Madri; foi realizada uma degustação de coquetéis ibero-americanos, preparada por Diego Cabrera. A diversidade e a riqueza das bebidas típicas das diferentes ...